Bem vindo! Chegou a hora de fazer seu mapa astral

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Previsão Astral para 2016 - Resumo

Já estamos chegando ao final de 2015 e todo mundo já está ansioso para saber o que 2016 reserva para sua vida. E a astrologia é uma ótima ferramenta para ajudar você a tomar as melhores decisões.

E um alerta para os nativos de áries, Libra, Capricórnio e Libra do segundo decanato: Uma tensão entre Urano e Plutão está rodeando suas vidas!
Sem falar da forma que essa quadratura ainda continuará afetar o mundo em geral, com conflitos, mudanças sociais revolucionarias, lutas de poder, rebeliões contra o controle corporativos, e a realidade economica mundial implodindo.

Mas para não falar apenas de coisas ruins temos em março a bela ligação de Júpiter com Plutão, uma boa notícia para os nascidos em signos de terra e água, do segundo decanato.

A alegria só não fica completa porque Jupiter faz uma quadratura com Saturno na metade de março, atrapalhando um pouco a vida dos Virginianos, sagitarianos, geminianos e piscianos...Quadratura essa quese mantêm até a primeira semana de abril de 2016. Volta na segunda quinzena de maio de 2016 e paraatrapalhar um pouco mais Saturno no final de maio forma uma quadratura também com Netuno. E essas tensões só vão se desmanchar em julho de 2016. Um mes de refresco, porque retorna em agosto! E se mantem por grande parte de stembro de 2016.
Uma benesse surge em meados de novembro de 2016 com uma boa ligaçao de Jupiter e Saturno, Ufa! E essa ligação se mantêm até desembro de 2016, recebendo o apoio de um trigono de Saturno com Urano favorecendo os signos de fogo, Opa que bom!!!
Atrapalahndo um pouco o Natal de 2016 entra uma oposição entre Jupiter e Urano, nos signos de Libra e Áries respectivamente.

Agora como isso irá influenciar sua vida em 2016?
Só olhando seu mapa astral
E nesse Black Friday 2015 estou com uma promoção imperdivel:

20% de desconto na previsão asltral
De R$ 300,00 por R$ 240,00

Então aproveite e saiba usa esses aspectos importantes a seu favor.

monicaburiche@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário